domingo, 16 de janeiro de 2011

Quando você não tem nada pra fazer em Divinópolis

Salve salve minha amiga dona de casa! Um salve pra  você que passou esse fds debaixo de chuva... teve bom! Chuva é benção!

Bom, nesse fds eu vim aqui pra Divinópolis com meu nobre amigo, futuro corredor, Vitor Miranda (@engenhariafacil). O tempo aqui tem sido muito bom, a família dele é nota 1001! Acabei de chegar do culto da mocidade da Igreja de uns amigos dele aqui e foi benção. 

Mas, porém, todavia, contudo, no entanto, entretanto, passamos boa parte do dia dentro de casa porque a chuva aqui a tarde foi torrencial. E agente tinha que arrumar uma coisa pra fazer. Por mais que ele tenha um rostinho bonito não dá pra ficar olhando pra cara dele o dia todo. Sem chance. Deixa pra Bella fazer isso.

Assistimos a um filme. Vou fazer um post dedicado a esse filme. Coisa de louco. Literalmente de louco.
Pra improvisar, agente que tem lampejos de "nada na cabeça", ficamos brincando com um software do CPU dele. Confira o resultado!


A voz ao fundo é do Lucas, que tava na de fora da brincadeira.
Honestamente, não espero que vocês gostem do vídeo. Agente descobriu esse lance aí por acaso e, como não tinha mais nada pra fazer, agente fez esse vídeo.

Amanhã voltamos pra BH!
Tô indo dormir, boa noite pra quem tá indo pra cama!
Cacá

2 comentários:

Unknown disse...

Posso falar pro mundo virtual que o "corredor" autor desta postagem foi premiado como o último lugar do masculino do Circuito das Águas 2010?

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkk!!!! Lívia, deixa baixo... se você disser uma palavrinha que seja, eu conto aos seus seguidores sobre o seu trauma de infância com o acidente com a picanha...

Postar um comentário