terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Marcony passa bem

PRONTUÁRIO


Paciente: Marcony Cruz
Idade: 28 - Endereço: Região mais cara de BH
Estado Civil: Muito bem casado
Profissão: Lateral-direito e apoiador
Sexo: Finasterida® limitou seu desempenho
Parintins: Garantido

Queixa Principal: Dor INCAPACITANTE na região lombar

História da Moléstia Atual: (sic) No dia 14 de fevereiro de 2011, no complexo esportivo anexo às dependêncas da Igreja Batista da Paz, ele tomou um drible desconcertante de Raphael Oliveira, que já foi indiciado por lesão corporal, tentativa de homicídio, injúria, danos morais, crime contra a honra, perigo para a vida ou saúde de outrém e maus-tratos. Raphael foi encaminhado à Delegacia mais próxima por Daniel do Carmo Oliveira, que, amparado pela lei,  portava arma de fogo durante a prática esportiva. No entanto, isso não intimidou o meliante. Bom, voltando ao paciente, ele relata que após ter sofrido o drible, sentiu dor aguda na região lombar baixa e perda dos movimentos dos membros inferiores. Ainda no campo, foi atendido por um bombeiro de raras habilidades, Leandro Bosque, com seus 4% de gorduras corporais, luvas de látex enviadas pelo goleiro Bruno, seu ídolo, e cotoveleiras de neoprene soviético, que prestou os primeiros socorros. Não, não precisou de respiração boca-a-boca.

Exame de Imagem:


Impressão Diagnóstica: 
Hérnia Discal em T12 – L1, L1 – L2, L2 – L3, L3- L4 e L4 – L5; e disco L5-S1.
Protusão discal Degeneração discal em L4-L5 e L5-S1.

Paciente encaminhado para tratamento na Igreja Mundial do Poder de Deus e na IURD onde Thiago Valadão® foi coroinha e começou os primeiros passos no teclado, quando participava das reuniões da Terapia do Amor e tocava sucessos como Love by Grace e Kenny G.

Próximo boletim, se DEUS permitir, em 3 horas.

Departamento Médico Belongueiros®


4 comentários:

Raphael Oliveira Gonçalves disse...

Sensacional!Eitâ povo criativo!Estava lendo achando que a parada era séria!kkkk..Morri de ri!Meu Deus!rsrs....de onde vêm tanta invenção!

Unknown disse...

Velho, eu cheguei de um futiba ontem, tornozelo torcido, sem conseguir colocar o pé no chão (até agora), acamado. Pensei. Num vou ficar aki parado nem a pau! Comecei a pensar, e eu só penso o que num deve! E Deus pesa a mão kra!!! Esse negócio de nao poder andar e ficar na cama me deu uma dor nota 10 na coluna tb kra!!! Tô na cama até agora... mais tá de boa...penso mais besteira e posto aqui!

Marcony disse...

Cara, quase acreditei que eu realmente tive um problema na coluna...

Quanto ao drible genial e desconcertante que o Rapha me deu, atire a pedra aquele que nunca foi humilhado por ele em quadra!

Anônimo disse...

Leandro Bosque escreve:

Ainda bem que não precisou de respiração boca-a-boca. Pois se fosse o caso, desculpe-me meu amigo Marcony, mas vc ia estar junto ao Pai mais cedo, rsssss...
Esse boletim bem humorado sara qualquer um de qualquer coisa. Parabéns!!!

Postar um comentário